Janiópolis alerta agricultores para regularizarem notas do produtor

O setor de Nota Fiscal do Produtor de Janiópolis, alerta aos produtores que ainda não entregaram as notas fiscais, para que procurem o setor a fim de realizar a entrega do documento.

De acordo com o coordenador do setor, Antonio Carlos Felix da Rocha, o prazo vai até o dia de 31 de janeiro, valendo para todas as notas emitidas até o dia 30 de junho 2021.

Já as notas emitidas entre julho a dezembro de 2021, terão até o dia 28 de fevereiro para fazerem a entrega. O não cumprimento desta medida, implica em o produtor não receber novas notas até que regularize a situação.

Segundo Antonio Carlos, as notas emitidas são referentes à comercialização de hortifrutigranjeiros, gados e grãos em geral.
“Essa medida é muito importante, pois todos os anos, nesta data, recebemos as notas fiscais de vendas de produtos e cadastramos no sistema da Receita Estadual, que faz o controle do ICMS e apura o índice de participação do município. Daí a importância de se cumprir essa determinação”, diz ele.

O Setor de Nota Fiscal do Produtor, funciona das 8 às 17 horas e para maiores informações, fale com o coordenador Antonio Carlos Felix da Rocha, pelo telefone 35531202 ou 998048335.