Inscrições para o casamento coletivo se encerram na próxima quarta-feira, dia 14

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Assistência Social, está informando que se encerram na próxima quarta-feira, dia 14, as inscrições para o casamento coletivo que será realizado no dia 24 de junho.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O evento, que será realizado no dia 24, às 16 horas do no Ginásio de Esportes do Jardim Lindóia, é dos mais esperados, devendo reunir dezenas de casais que queiram regularizar sua situação e garantir os direitos civis da família.

A secretária de Assistência Social, Ivanilda Plaza, cita que a iniciativa tem é das mais importantes, pois favorece casais que querem oficializar a união, mas que não possuem condições financeiras para isso. “Através dessa ação, os noivos não terão nenhum tipo de despesa”, destaca.

Para garantir a inscrição ao casamento, é necessário apresentar CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda (holerite, extrato do benefício ou carteira de trabalho – até três salários-mínimos por casal) e comprovante de endereço.

QUEM PODE PARTICIPAR: – Pessoas que desejam regularizar sua situação civil, mas que não possuem recursos financeiros para os custos do casamento.