Indústria e Comércio cadastra costureiras e facção para projeto

A prefeitura de Goioerê está com projeto para retomar um segmento que no passado gerou muita mão de obra na cidade, através das indústrias de confecção que geraram muitas facções no município.

O prefeito Betinho Lima tem pelo menos duas empresas interessadas em se instalar em Goioerê, cada uma com expectativa de contratar no mínimo 150 costureiras qualificadas, além de uma empresa interessada em trazer suas peças para serem produzidas em facções.

O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, está fazendo um chamamento de costureiras interessadas em trabalhar com costura industrial, para se qualificarem através de cursos que serão oferecidos nas áreas que as empresas estão demandando.

Outra proposta é cadastrar as facções existentes em Goioerê para atender uma empresa que entrou em contato nesta semana com o secretário Pedro Augusto, interessada em trazer para o município peças para serem produzidas por costureiras organizadas em facções.

MECÂNICO: O secretário Pedro Augusto também está solicitando que os mecânicos de máquinas de costuras o procure na Secretaria de Indústria e Comércio, pois será uma área que precisará desta mão de obra em Goioerê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!