Igreja Assembleia de Deus promove grande encontro de jovens em Goioerê

A Igreja Assembleia de Deus de Goioerê, agendou para o mês de novembro, a realização de um grandioso encontro de jovens. O evento é coordenado pela Umadcg – União da Mocidade da Assembleia de Deus do Campo de Goioerê e promete reunir centenas de jovens e adolescentes da cidade e também da região.

De acordo com os organizadores, o tema do encontro será “Vivificados – pela graça sois salvos”, baseado no texto do livro de Salmos 119:93. O evento será realizado na ACENG, nos dias 18, 19 e 20 de novembro, com a participação de preletores e convidados.

O encontro será aberto no dia 18, uma sexta-feira, às 19 horas, com a tradicional Noite de Louvor, com a participação do Ministério Tempo de Ver – da cidade de Osasco – Estado de São Paulo.

Nos dias 19 e 20, (sábado e domingo) o evento contar com a participação do Pastor Ney Silva, de Curitiba, além da  Orquestra Acordes Celestes e Coral Cades, vindos da cidade de Blumenau – Santa Catarina.

“Trabalhamos muito no planejamento e agora na execução de cada detalhe, para darmos nosso melhor para o Senhor. Por isso, estamos certos de que viveremos o extraordinário de Deus durante esses três dias”, enfatiza o coordenador geral, Carlos Oichi.

O pastor presidente da Assembleia de Deus do campo de Goioerê, Nivaldo Moreira, ainda estende o convite para todos aqueles que desejarem ser impactados pelo poder de Deus durante esses três dias de muito louvor e adoração ao Senhor Jesus.