Homem está desaparecido há três semanas em Moreira Sales e filha faz desabafo em rede social

Laerte Alves da Silva, de 55 anos, está desaparecido há 21 dias, desde quando saiu da residência de sua filha, na Avenida Vereador Luiz Posso, em Moreira Sales, na tarde do dia 19 de julho e não retornou mais. Em todo esse tempo não surgiu nenhuma pista ou informação sobre o seu paradeiro.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No fim de semana, a filha de Laerte, Gleyce Borges, fez um desabafo no Facebook, depois que surgiram comentários de que a família não está se empenhando para localizar o pai.

“A gente está fazendo o possível até o impossível para localizar Meu pai. Lembrando nós somos pobres, não temos carro pra ficar saindo por aí, igual muitos estão dizendo, pega um carro sai por aí, falar e fácil mais dar a gasolina, ajudar com as coisas ninguém aparece. Gente, se fosse um ricaço da cidade que tivesse sumido pode ter certeza que já tinham achado, ou vivo ou morto no outro dia. Pobre não tem vez mesmo” – disse Gleyce em uma rede social.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Laerte Alves da Silva pode ser repassada para o telefone (44) 99725-8362, falar com Gleyce, ou diretamente para a Polícia Militar, pelo telefone 190. (Fonte: GoioNews)