Homem é preso ao tentar aplicar o golpe do cartão em Goioerê

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 17, um homem acusado de tentar aplicar o golpe do cartão em Goioerê. Ele foi preso quando foi buscar o cartão de crédito de uma pessoa residente no Jardim Lindoia.

Segundo o boletim de ocorrências, o caso começou quando a vítima recebeu um telefonema de uma mulher, que se passou por funcionária do Banco do Brasil.

Em seguida, a suposta funcionária do banco, disse que o cartão da mulher seria recolhido para cancelamento, pois teria sido clonado. Segundo a golpista, uma pessoa iria passar na residência para pegá-lo.

O golpista foi até a residência, mas quando estava em frente ao portão foi surpreendido pela equipe da Polícia Militar, que deu voz de abordagem. Em seguida o golpista quebrou seu telefone celular, mas acabou imobilizado e identificado.

Ele disse ser morador de São Paulo e que teria sido contratado por outra pessoa, recebendo o valor de R$ 500,00 por cada cartão recolhido.

De acordo com a PM, o golpista estava hospedado em um hotel de Goioerê, onde foram encontradas várias máquinas de cartão de crédito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.