Hoje tem sessão da Câmara de Vereadores de Goioerê

Os vereadores de Goioerê estarão reunidos na noite desta segunda-feira, dia 26, para mais uma sessão plenária. Na pauta, várias indicações e requerimentos, com sugestões de obras e serviços.

Entre os requerimentos, um de autoria do vereador Patrik Pelói, que solicita da Prefeitura, informar o seguinte: Sobre os terrenos baldios, mesmo sendo terrenos particulares, se a Prefeitura tem condições de fazer a limpeza nesses terrenos e cobrar as multas junto ao pagamento do IPTU de cada terreno? Há essa possibilidade?

INDICAÇÃO Nº 049/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO PLAZA, O vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, MD. Prefeito Municipal, sugerindo a realização de uma frente de serviços no bairro Santa Mônica, um arrastão da limpeza, incluindo limpeza de bueiros e colocação de tampa de bueiros também, para tanto, envolvendo as Secretarias de Meio Ambiente e Viação e Obras.
.
INDICAÇÃO Nº 050/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO PLAZA, O vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, MD. Prefeito Municipal, solicitando que seja tomada as medidas necessárias a respeito dos banheiros públicos existentes na Praça dos Nordestinos, no Jardim Lindóia, posto que os mesmos, encontram-se em estado de CALAMIDADE, não possuindo a menor condição de uso por partes de nossos munícipes.
.
INDICAÇÃO Nº 051/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA LUCI ALVINO KNIPHOFF DA SILVEIRA COM O APOIO DE TODOS OS VEREADORES, Os vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITAM, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, em caráter de urgência, uma campanha pujante em relação à limpeza de terrenos baldios de todo o nosso Município.
.
INDICAÇÃO Nº 052/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR HERLEY KLEBER DANTAS DE OLIVEIRA, O vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, MD. Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, a execução dos serviços de manutenção periódica do bueiro com tampa parcialmente caída, na Avenida Cascavel cruzamento com a Avenida Tiradentes e operação tapa buracos na entrada da Avenida Cascavel com a Avenida Tiradentes.
.
INDICAÇÃO Nº 053/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO LACERD A DE JESUS, O vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, MD. Prefeito Municipal, determinando ao setor competente, a promover limpeza de entulhos e bueiros na Rua Rio Negro esquina com a Avenida João de Oliveira Dias, no Bairro Santa Casa, caso o terreno seja de uso particular, solicitamos que o proprietário seja notificado e que faça a devida limpeza.
.
INDICAÇÃO Nº 054/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR HELTON JOHN DE OLIVEIRA MAIA SANTOS, O vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, SOLICITA, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, MD. Prefeito Municipal, junto a Secretaria de Assistência Social, sugerindo que estude a possibilidade de criar um cronograma para atender as famílias mais carentes nos Bairros com o “Sopão solidário”.