Hoje é o Dia do Desafio: movimentação será online

Nesta quarta-feira (26), acontece o Dia do Desafio, mas por conta da pandemia da Covid-19, a programação será online. Na região, o Serviço Social do Comércio (SESC), preparou a programação em parceria com as secretarias de esportes.

Segundo o secretário de Esportes de Goioerê, Igor Américo, não acontecerão atividades em grupos e nem mesmo a secretaria levará seus professores nas empresas para promover as atividades, já que não pode ocorrer aglomeração.

No entanto, ele convida as academias, os estúdios de pilates e artes marciais, a convocarem seus alunos a participarem tirando fotos durante as atividades. O secretário também convida a população a praticar atividades físicas mesmo de casa.

Os participantes podem fazer várias postagens de práticas de exercícios, desafios, relatos de experiências e boas práticas relacionadas à importância da pratica de esportes e atividade física e marcar com as hashtags #DiaDoDesafio e #JuntosNoDiaDoDesafio e a @secretariadeesportesgre que farão as postagens nas redes sociais da Secretaria e do Município.

Lembrando que em Goioerê as caminhadas e pedaladas só podem ocorrer individualmente devido o decreto.

Deixe um comentário