Handebol de Goioerê vence duas e sai na frente em busca do titulo do Paranaense

Duas vitórias muito sofridas, mas que valeram a pena, colocando a equipe entre os times favoritos ao título de campeão do Campeonato Paranaense de Handebol. Foi assim que ‘os meninos’ de Goioerê jogaram e encantaram a torcida no último final de semana.

Para a competição, realizada em Goioerê, foram reunidas as principais equipes do estado, que disputaram a primeira etapa do campeonato. Apesar da disputa bastante acirrada, ‘os meninos de Goioerê’ venceram no sábado a equipe de Mandaguaçu por 28 a 26 e no domingo bateram Toledo pelo placar de 25 a 23.

Com muita tradição no handebol, Goioerê tem como objetivo brigar pelo título da competição. “Teremos excelentes adversários pela frente, mas estamos muito confiantes e com o propósito de lutar pelo título. Tivemos uma boa estreia e agora é manter o ritmo nas próximas etapas”, destacou o treinador Ederson Oliveira – Verde.

O Campeonato Paranaense de Handebol será disputado em cinco etapas e também já está confirmada a realização da quarta etapa em Goioerê.

O prefeito Betinho Lima esteve acompanhando a competição e parabenizou os atletas pelo excelente resultando jogando no Ginásio 10 de Agosto. “Investimos no esporte porque acreditamos que essa é uma excelente ferramenta para incentivar nossas crianças e juventude a adotarem um padrão de vida mais saudável e até se tornarem grande atletas”, destacou.