Grupo de vereadores se organiza para fortalecer desenvolvimento regional

Um movimento visando ações de fortalecimento do desenvolvimento regional, começa a tomar forma através de uma importante iniciativa do vereador Fábio Plaza, de Goioerê e colegas de outros municípios vizinhos.

O primeiro encontro para discutir o assunto foi realizado nesta semana, quando sentaram à mesa, Fábio Plaza e as vereadoras Valéria Minervino, de Rancho Alegre D’Oeste e Letícia Mario Rosa, de Moreira Sales.

De acordo com Plaza, foram duas reuniões muito produtivas, com as colegas dando dicas e apontando caminhos para o fortalecimento da região.

“Não tenho dúvidas, de que nossa região irá colher os frutos desta união, principalmente nas áreas da saúde, segurança pública e geração de empregos”,  comenta o parlamentar.

A iniciativa do vereador goioerense foi destacada pelas colegas Valéria e Letícia. “Não há dúvidas de que este é o caminho. A região ganha e a representatividade legislativa é fortalecida também”, disse Valéria.

“Achei muito interessante a proposta do Fabio, pois já está mais do que na hora de oficializar uma aliança regional, visando o fortalecimento das diversas áreas que a comunidade mais precisa”, frisou a vereador Letícia.

 

One thought on “Grupo de vereadores se organiza para fortalecer desenvolvimento regional

Deixe um comentário