Grave acidente agora há pouco deixa cinco feridos na BR 277

 

Um grave acidente registrado agora há pouco, deixou pelo menos cinco pessoas feridas. A colisão envolveu dois caminhões e aconteceu próximo a Céu Azul.

A batida mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e até um helicóptero do Paraná Urgência, que foi usada para a remoção urgente de uma das vítimas ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Trata-se de um jovem de 22 anos, que apresentou muitas fraturas. 

Além dele, três vítimas foram encaminhadas para hospital na cidade de Céu Azul e uma para o Posto de Atendimento de Santa Tereza do Oeste. 

A batida entre os caminhões foi frontal e próximo a uma curva. Um dos caminhões tombou sobre a pista. O outro saiu da rodovia e ficou numa área às margens da BR. Um dos caminhões transportava uma carga de carnes. 

Pedaços dos caminhões e das cargas ficaram espalhados por toda a área do acidente, o que exigiu que a pista fosse parcialmente interditada. A PRF registra o acidente e acompanha a fluidez do trânsito no local. (Fotos e informações Preto no Branco)

One thought on “Grave acidente agora há pouco deixa cinco feridos na BR 277

Deixe um comentário