Goioerense fatura Mobbi zero em sorteio do Paraná Supermercados

Janete Dias de Almeida foi a ganhadora do Fiat Mobi, sorteado no último sábado pelo Paraná Supermercados em Goioerê. No total, seis Fiat’s Mobi foram sorteados, além de uma BMW X1, no valor de R$ 280 mil. A ganhadora da BMW foi Camila da Silva Souza, de Campo Mourão.

Além de Janete de Goioerê, foram contemplados clientes de Cianorte, Pitanga, Ivaiporã e Assis Chateaubriand. Em Ivaiporã, o Fiat foi para Josefa Casturina Rimovi. Já em Cianorte a ganhadora foi Djanira Nery Momesso e em Assis Chateaubriand, Luciana Rocha Peres Caz.

A promoção começou no dia 1º de julho de 2022, em comemoração aos 40 anos do Paraná Supermercados e segundo os proprietários da empresa, foi a maior campanha já realizada pela rede, totalizando mais de R$ 650 mil em prêmios.

A proprietária Leila Tonello da Luz acompanhou o sorteio e agradeceu a participação de todos os clientes. “Muita gratidão a todos os nossos clientes que participaram dessa campanha. O Paraná Supermercados sempre traz novidades, investindo em melhorias e oferecendo qualidade aos seus clientes”, disse.