Goioerense conclui doutorado em fonoaudiologia pela USP

A goioerense Joice da Silva, filha dos professores Zilda e Edmilson – da Casa da Cultura – é a mais nova doutora pela USP – Universidade de São Paulo. Ela concluiu o doutorado em fonoaudiologia na área de audiologia.

Menina simples, que saiu de casa muito cedo para estudar, Joice tem uma trajetória acadêmica impressionante, orgulhando pais, amigos e familiares.

Segundo os pais Zilda e Edmilson, a conquista da filha é fruto de uma grande dedicação aos estudos. “Sem dúvida. Estamos falando de uma menina dedicada e muito aplicada. O resultado não poderia ser outro”, diz Edmilson.

Aprovada na USP Bauru, uma das universidades mais renomadas do país, a jovem doutora compartilha a alegria do doutorado com todos aqueles que sempre estiveram com ela, orando e estimulando sua jornada acadêmica.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar e aos meus pais, que nunca me faltaram e sempre estiveram ao meu lado. Não foi fácil chegar até aqui e com certeza enfrentaremos desafios à frente, mas estou motivada e com muita vontade de seguir vencendo. A Deus toda a glória”, resume a doutora goioerense.