Goioerê volta a ter Ponto de Atendimento do Sebrae

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Associação Comercial e o Sebrae, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor está de volta em Goioerê. A assinatura do convênio foi feita nesta terça-feira, pelo prefeito Betinho Lima, o presidente da ACIG, Lenilson Munhoz e representantes do Sebrae.

O órgão, que tem um papel importante no apoio aos empreendedores da cidade, vai funcionar nas dependências da ACIG. “Mais uma conquista para os nossos empresários e empreendedores. Estamos felizes e só temos que agradecer ao prefeito Betinho e ao Sebrae pela parceria”, disse Lenilson Munhoz.

A solenidade que marcou a volta do Ponto de Atendimento foi prestigiada por empresários, comerciantes e várias pessoas da comunidade. “É satisfatório para nós contarmos com um Ponto de Atendimento do Sebrae em Goioerê, pois teremos agenda exclusiva de atividades só para os nossos empresários e empreendedores”, disse o prefeito Betinho.

Já o consultor do Sebrae, Gabriel Rezende, destacou os objetivos do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, citando que por meio desta parceria os empresários terão acessos a vários produtos e atividades. “Sem falar na contribuição para a geração de desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, disse.

Ao final, o presidente da ACIG, Lenilson Munhoz, convidou os empreendedores para que conheçam e usufruam dos serviços que o Ponto de Atendimento oferece.