Goioerê vai integrar comitiva do Governo Estadual à Expo Dubai

O prefeito Betinho Lima confirmou nesta quinta-feira, durante coletiva à Imprensa, sua participação, como representante de Goioerê, na comitiva do Governo do Estado, que participará da Expo Dubai, maior feira de exposição do mundo, que segue até março de 2022.

De acordo com o Governo do Paraná, haverá um pavilhão específico para o estado na feira, entre os dias 10 e 17 de outubro, período em que os paranaenses terão a oportunidade de apresentar seus produtos e consolidar negócios. A comitiva do Paraná deve viajar no dia 7.

Esta será a primeira vez em dez meses de governo que o prefeito Betinho se ausentará do cargo, oportunidade em que o vice-prefeito ‘Dr Adilson Corpa’ ocupará interinamente o posto de prefeito.

A comitiva paranaense será composta por integrantes do governo do Estado, prefeituras e de empresas que almejam expor sua marca e captar novos investimentos no exterior. O evento, que deveria ter ocorrido em 2020, também celebra a reabertura econômica no pós-pandemia.

A Expo Dubai concentra mais de 190 países em 181 dias de evento e espera receber 25 milhões de visitantes. O Paraná será o protagonista do Pavilhão do Brasil ao longo da semana, com uma exposição imersiva que apresenta o estado a seus visitantes.

O governador Ratinho Junior será o líder da missão paranaense e além de Goioerê, outras sete cidades farão parte da comitiva: Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá e Pato Branco.