Goioerê vai inaugurar um moderno Centro de Especialidades Médicas

O município de Goioerê, através de parceria com o Governo do Paraná e CIS-Comcam – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Comcam, inaugura neste sábado, dia 26, um moderno Centro de Especialidades Médicas – CEM. O espaço funcionará no prédio do antigo Núcleo Regional de Educação, na Avenida Mauro Mori.

De acordo com o prefeito Betinho Lima, o espaço colocará à disposição dos cidadãos de Goioerê e outros sete municípios da região, vários profissionais, como ortopedista, cardiologista, ginecologista e pediatra, entre outros. “Com essa ação, vamos trazer mais saúde para a nossa cidade e região”, diz o prefeito.

Betinho cita que os consultórios são preparados com todos os equipamentos necessários e que os médicos que atenderão no local, são especialistas credenciados pelo município e que vão atender através CIS-Comcam – Consórcio Intermunicipal de Saúde da região Comcam.

Com a estimativa de atender cerca de 120 pessoas por dia, o Centro de Especialidades é uma conquista importante não só para a população de Goioerê, mas de toda a região que poderá contar com uma rede ampla de atendimentos concentrada em um só lugar. “A partir do seu funcionamento, as pessoas não mais precisarão irem a Campo Mourão”, explica o prefeito.

Betinho cita que o Centro de Especialidades é o começo de um grande avanço na saúde de Goioerê, que tem potencial para se tornar referência em toda a região. “Com esta ação estamos honrando o compromisso do nosso saudoso vice-prefeito Doutor Adilson, de construir um novo tempo para a saúde de nosso município, garantindo à nossa população assistência médica de excelência”, destaca ele.

APOIO: Segundo Betinho, a vinda de um ‘braço’ do CIS-Comcam para Goioerê, só está sendo possível graças ao apoio recebido do Governo Estadual, especialmente do secretário da saúde Beto Preto. “Nós devemos muito ao Beto Preto, pois ele tem sido um parceiro de primeira hora, uma liderança que não têm medido esforços para nos ajudar”, cita.

Conforme Betinho, Beto Preto estará em Goioerê no sábado para a inauguração do Centro de Especialidades e também para anunciar novos investimentos para a cidade.