Goioerê terá mais 10 quilômetros de pedras irregulares para estradas

O secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, anunciou na manhã desta quarta-feira, durante visita a Goioerê, a liberação de recursos para a implantação de mais 10 quilômetros de estradas rurais com pedras irregulares.

O anúncio foi feito durante reunião na Casa do Criador, com a presença de várias lideranças do setor rural, bem como representantes de cooperativas, Sindicato Rural, Aprosoja, Sociedade Rural, prefeitos e vereadores.

De acordo com Ortigara, as pedras são um pedido do goioerense Betinho Lima, assessor especial do governador Ratinho Júnior. “O Betinho nos pediu e o governo está atendendo”, destacou Ortigara.

Segundo Betinho Lima, as pedras serão destinadas para as estradas da Aldeia SOS, a partir do Aeroporto até à rodovia que liga Goioerê a Rancho Alegre D’Oeste. “Neste trecho teremos uma extensão aproximada de três quilômetros”, disse ele.

Além desta estrada, as pedras vão atender o trecho ligando a Associação Bradesco até a Vila Rural Candeias, passando pela Estrada da Pedreira. “É mais uma conquista importante para nossa cidade, sobretudo para os nossos produtores rurais”, disse.

Ainda segundo Betinho, um trecho de cerca de 2 quilômetros, interligando o Jardim Universitário até onde está parado o calçamento da Vila Rural Flor do Oeste, também será contemplado com as pedras.

Durante sua fala, o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, agradeceu ao governo estadual pelo apoio a Goioerê. “Somos gratos e queremos dizer obrigado”, citou ele.

Quem também agradeceu foi Sérgio Fortis, presidente do Sindicato Rural. “Agradecer ao governo, ao Ortigara e sobretudo, ao Betinho. Muitas conquistas acontecendo em nossa cidade, que nos últimos tem recebido muitas autoridades com boas novidades”, disse.

One thought on “Goioerê terá mais 10 quilômetros de pedras irregulares para estradas

Deixe um comentário