Goioerê sediou etapa do Paranaense de Tênis, com mais de 100 competidores

Os olhares dos adeptos do tênis se voltaram para a cidade de Goioerê nos últimos dois finais de semana, durante a realização do Torneio Etapa 1000, promovido pela Federação Paranaense de Tênis.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A competição foi realizada no Goioerê Clube de Campo e contou com a participação de 102 tenistas de diversas cidades paranaense e do Paraguai.

Com uma premiação de R$ 6.000,00, a competição organizada pelo Goioerê Tênis Clube de Campo, atraiu tenistas de altíssimo nível técnico que fizeram um grande espetáculo nas quadras.

Além de tenistas amadores, o FTP 1000 contou com a participação de atletas com experiência em competições profissionais. Um dos destaques do torneio foi o juiz do Trabalho, Marlos Melek, que foi o campeão da sexta classe masculino B.

O prefeito Betinho Lima esteve prestigiando a competição e ressaltou a importância do evento para destacar o nome de cidade. “Além de divulgar nossa cidade, essa competição ajudou a movimentar o setor hoteleiro e restaurantes”, explicou ele, parabenizando todos os organizadores.

Betinho também fez questão de destacar a presença do amigo juiz Marlos Melek e outros empresários que estiveram na competição e já aproveitaram para conhecer a cidade.  “O juiz Marlos foi o responsável por elaborar a lei da reforma trabalhista”, destacou Betinho.

O Goioerê Tênis Clube de Campo conta com o apoio da John Deere – M.A Máquinas, Dr. Maurício Sagava, Odontologia Integrada, MG Veículos, Cotramaq, MM Artefatos de Cimento, Conquista Ambientes Planejados e RS Atacado de Vestuário.

CONFIRA OS VENCEDORES DO FTP 1000

1 CLASSE MSC “A”

Idio Escobar

Edinei Sousa

1 CLASSE MSC “B”

Flavio Taira

Vinicius Miotto

 

2 CLASSE MSC “A”

Lucas de Oliveira

Felipe Ramos

2 CLASSE MSC “B”

Guilherme Kloster

Alexandre Badkes

3 CLASSE MSC “A”

Andrew Andreis

Caetano Luzzi

4 CLASSE MSC “A”

Marcos Santos

João Pavan

 

5 CLASSE MSC “A”

Pedro H. C. Carvalho

Romão Rodrigues Neto

5 CLASSE MSC “B”

Marcos Silva

Rodrigo Pasquini

6 CLASSE MSC.”A”

Marco Drugovich

Manoel Antônio Júnior

6 CLASSE MSC.”B”

Marlos Melek

Mauricio Sagava

7 CLASSE MSC.”A”

Vinicius Dias

Roger Kloster

1 CLASSE FEM “A”

Bruna Komatsu

Rosane Bispo

5 CLASSE FEM. “A”

Ana Hofman

Anielly Alves