Goioerê sediou etapa do ‘Paranaense de Tênis

O município de Goioerê, através do Goioerê Clube de Campo, entrou no circuito das grandes competições promovidas pela Federação Paranaense de Tênis. Pelo segundo ano consecutivo a cidade recebeu a Etapa 1000, considerada uma das mais importantes do campeonato.

A competição foi realizada nas quadras de saibro do Goioerê Clube de Campo e da AABB e contou com a participação de 104 tenistas de diversas cidades paranaenses e até de países vizinhos como o Paraguai.

Com uma premiação de R$ 6.000,00, a disputa atraiu tenistas de altíssimo nível técnico que fizeram um grande espetáculo nas quadras. Além de tenistas amadores, o FTP 1000 contou com a participação de atletas com experiência em competições profissionais.

Um grande público acompanhou a competição que começou na última quinta-feira e encerrou neste domingo, dia 11. O grande destaque da competição foi a decisão título da classe 1, na tarde de domingo, que reuniu o jogador profissional paraguaio Hernando Isnardi e o maringaense Fernando Ristow.

Em quadra, os atletas promoveram um grande espetáculo para público que vibrou muito com grandes jogadas, do início ao fim da partida. A estrutura do clube goioerense foi muito elogiada pelos tenistas que vieram de outras cidades.

Responsável pela organização da competição, o professor Gisley Silva destacou os investimentos realizados pelo Goioerê Clube de Campo que colocou a cidade no circuito dos principais eventos de tênis do Paraná.

A competição além de destacar o nome de cidade também ajuda movimentar o setor hoteleiro e restaurantes
O Goioerê Tênis Clube de Campo conta com o apoio da John Deere – M.A Máquinas, Dr. Maurício Sagava, Odontologia Integrada, MG Veículos, Cotramaq, MM Artefatos de Cimento, Conquista Ambientes Planejados, RS Atacado de Vestuário, Stoller e Dog King.