Goioerê poderá sediar etapa do projeto “Pedala Paraná”

O município de Goioerê iniciou as discussões, com o escritório da 7ª Regional do Esporte em Campo Mourão, visando sediar uma das etapas do projeto ‘Pedala Paraná’. O ponto de partida das conversas foi nesta sexta-feira, quando o prefeito Betinho Lima se reuniu com representantes do setor.

Durante sua fala, Rosimeire Decaires, chefe da Regional, disse que a intenção é criar uma ciclorrota ligando o município de Goioerê a Boa Esperança, para que se torne uma via oficial do estado, atraindo praticantes, atletas e simpatizantes do ciclismo.

A reunião também contou com a participação dos empresários Emílio (Dias Bike) e Renato (Studio Racing), que deram dicas e sugestões. “Estes empresários tem uma excelente bagagem e por isso é importante conversar com eles’, disse o prefeito Betinho Lima.

O Pedala Paraná se tornou um marco entre as modalidades esportivas, principalmente durante a pandemia, intervalo que proporcionou uma enorme parcela de adeptos. Através do projeto também foi criado o Pedala Paraná Solidário, ação que contribuiu com centenas de famílias que estavam em situações de vulnerabilidades.