Goioerê perde em casa na estreia na Copa Comcam

A equipe de Goioerê estreou com derrota na Copa Comcam, jogando em casa no último domingo., O jogo foi contra o Engenheiro Beltrão e o placar foi de 2 x 1 para o time visitante.

A próxima rodada acontece domingo que vem, dia 22, quando Goioerê joga novamente em casa, desta vez contra a equipe de Quinta do Sol.

A expectativa dos dirigentes e também dos atletas, é que na próxima rodada o time da casa busque a recuperação, o que não será fácil.

Os resultados da rodada deste fim de semana da copa Comcam foram os seguintes: Goioerê 1 X 2 Engenheiro Beltrão; Luiziana 8 x 0 Boa Esperança; Araruna 0 X 0 Corumbataí do Sul; Ubiratã 2 X 2 Moreira Sales e Peabiru 1 X 0 Grêmio Mourãoense/Fecam.

Esta edição da Copa tem a participação de 13 times e 12 municípios. Somente neste primeiro turno serão mais de 40 jogos. A cidade de Campo Mourão está participando com dois times.

A próxima rodada, no domingo, 22, tem os seguintes jogos: Goioerê x Quinta do Sol (em Goioerê); Comercial Moreira Sales x Araruna (em Moreira Sales); Engenheiro Beltrão x Luiziana (em Engenheiro Beltrão); Corumbataí do Sul x Ubiratã (em Corumbataí do Sul); Grêmio Mourãoense/Fecam x Holanda/Fecam (em Campo Mourão); e Clube Atlético Roncador x Peabiru (em Roncador).