Goioerê mostra força política, garante mais investimentos e ganha escola cívico-militar

A força política de Goioerê, através do assessor especial do governador Ratinho Júnior, Betinho Lima, está fazendo a diferença em favor da cidade.

Graças à liderança de Betinho, uma equipe do governo esteve em Goioerê nesta sexta-feira, oportunidade em que foi anunciado novos investimentos para o município.

Entre os investimentos, recursos para reforma de escolas, confirmação do Cense e dinheiro para o Lar Morada Águas Claras, cujo funcionamento é aguardado há cerca de seis anos.

Mauro Rockembach, secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, aproveitou a visita a Goioerê para confirmar, que a partir do ano que vem, as obras do Cense – Centro de Recuperação de Menores Infratores – serão iniciadas. O investimento será de mais de R$ 20 milhões.

No setor de Educação, o diretor geral da SEED – Secretaria de Estado da Educação, Gláucio Dias, confirmou a construção da sede própria do Núcleo Regional de Educação e anunciou a liberação de R$ 131 mil para obras no Prmen II. Gláucio também anunciou recursos para a construção do muro do Ceebeja Maria Antonieta Scapari. Os colégios Ribeiro de Campos, Duque de Caxias e outros, também estão contemplados com recursos para 2021. – Leia mais na edição impressa.

 

Deixe um comentário