Goioerê firma parceria com Lar dos Idosos de Campo Mourão

O prefeito Betinho Lima assinou na manhã desta segunda-feira, 16, termo de cooperação com o Lar dos Idosos de Campo Mourão, que passará a atender a execução de acolhimento de longa permanência de pessoas de Goioerê. O programa receberá até 12 idosos com mais de 60 anos de ambos os sexos.

O convênio assinado entre o município e o Lar dos Idosos, prevê um repasse de até R$ 2 mil mensais por cada idoso internado na instituição e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O Lar de Idosos São Joaquim/Santa`Ana foi selecionado através do edital de chamamento público e as vagas serão destinadas a idosos independentes ou com diferentes necessidades e grau de dependência do município. O encaminhamento será feito pelo CREAS juntamente com o Ministério Público.

No ato de assinatura da parceria, além do prefeito Betinho Lima e do padre Adilson Naruishi, estavam presente os diretores diácono João Antônio Magro e Renata Aparecida, representantes do Lar São Joaquim Santa’Ana, bem como a equipe da Secretaria de Assistência Social do Município.