Goioerê fazendo história com uma magnífica abertura oficial do Paraná Bom de Bola

Um show de luzes, cores e emoção exalando a flor da pele do público que lotou o Ginásio de Esportes 10 de Agosto, na cidade sede Goioerê da fase final do Paraná Bom de Bola, com a belíssima apresentação do grupo circense Sou Arte. 

Estavam presentes na abertura oficial do Paraná Bom de Bola autoridades municipais, estaduais e organizadores, entre eles, o prefeito da cidade de Goioerê Betinho Lima, a chefe do escritório da 7ª regional de esportes Rosimeire Decaires e o secretário municipal de esportes Igor Américo.

Em seu discurso o prefeito de Goioerê Betinho Lima saudou aos visitantes, cerca de 1.200 atletas, bem como, destacou toda a comissão organizadora pela eficiência nos preparativos para sediar esta fase final do Paraná Bom de Bola. 

A chefe do escritório da 7ª regional de esportes Rosimeire Decaires destacou todo o carinho e a recepção do povo goioerense e parabenizou a comissão organizadora municipal por cada detalhe na estrutura esportiva e toda a infraestrutura municipal disponibilizada aos participantes.

O fogo simbólico foi conduzido pela goioerense Edna Alves Batista, ela que faz parte do quadro da FIFA e internacionalmente conhecida no meio futebolístico. O juramento do atleta foi proclamado pelo atleta da casa João Paulo dos Santos.

As cidades que participaram do cerimonial de abertura foram: Altônia, Apucarana, Astorga, Capitão Leônidas Marques, Colombo, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Foz do Jordão, Jacarezinho, Londrina, Manoel Ribas, Maringá, São José dos Pinhais, Toledo, Umuarama e a cidade sede.

A competição segue com os jogos nesta sexta-feira, dia 11 e segue até a próxima terça-feira, dia 15, com as partidas em três categorias: Sub16, Sub21 e Master50, que estão sendo disputadas nos campos da Vila Guaíra, Jardim Universitário e Estádio Antônio Massarelli.

A fase estadual do Paraná Bom de Bola é promovido pelo Governo do Estado com organização da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os Escritórios Regionais e com fundamental apoio do município de Goioerê.