Goioerê e região ganham Intervita Centro Terapêutico

A cidade de Goioerê acaba de ganhar o Intervita Centro Terapêutico, inaugurado no último sábado. O novo espaço para a melhora da qualidade de vida da população, conta com profissionais de fisioterapia, psicopedagogia e nutricionista.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Márcia Fernandes de Lima, que integra a equipe do novo espaço, cita na próxima fase do centro, serão disponibilizados mais dois profissionais nas áreas de terapia ocupacional e psicologia.

Ela cita ainda, que a proposta do Intervita Centro Terapêutico, é trabalhar na prevenção, promoção e recuperação da saúde, trabalhando o equilíbrio do corpo e mente do paciente.

A fisioterapeuta Beatriz Silva comenta que o Intervita Centro Terapêutico, coloca em um mesmo local o bem-estar físico, mental e social, disponibilizando atividades para promover qualidade de vida.

Beatriz cita ainda que o novo espaço já firmou parceria com o CIS-Comcam – Consórcio Intermunicipal de Saúde da região Comcam, para atendimento de pacientes de vários municípios vizinhos de Goioerê.

Além disso, o Intervita também formou parceria com alguns planos de saúde, como o Prestar, que já está em funcionamento e Unimed, que deve entrar em funcionamento nos próximos dias.