Goioerê decreta toque de recolher, proíbe venda de bebidas alcoólicas e suspende cultos e missas presenciais

Por conta do avanço da pandemia da Covid-19, que somente nesta segunda-feira levou a óbito mais duas pessoas na cidade, a Prefeitura de Goioerê acaba de editar um novo decreto valendo para os próximos 7 dias.

De acordo com o que ficou definido, estarão suspensas, a partir da meia noite desta terça-feira, todas as atividades esportivas, inclusive em academias, bem como as atividades religiosas.

Também ficou estabelecido toque de recolher das 20 às 5 horas e proibida a venda de bebidas alcoólicas durante os próximos 7 dias.

Os postos de combustíveis só poderão funcionar das 5 horas até às 18 horas. Também está proibida aglomerações de pessoas em quais quer tipo de eventos. Em breve mais informações.

 

Veja todas como ficou:

Comércio fechado
• Lei Seca
• Lotéricas fechadas
• Suspensão das atividades esportivas, academias e pilates
• Proibido aglomeração de toda natureza, independentemente do local, por meio de reuniões, eventos, assembleias, confraternizações, encontros familiares ou corporativos, inclusive de caminhadas e passeio de bike em grupo
• Suspensão das atividades religiosas na modalidade presencial
• Atividades educacionais (aulas) suspensas
• Postos de combustíveis podem funcionar das 5 às 18 horas ficando proibido o funcionamento da loja de conveniência
• Fica permitido o atendimento de serviços de saúde e assistência veterinário restrito aos casos de urgência e emergência (clínicas veterinárias, excluído banho e tosa)
• Supermercados e farmácias podem funcionar com 30% da capacidade, das 8 às 20 horas.
• Fisioterapia e consultório odontológico poderão atender casos de emergência.
• Borracharias e oficinas mecânicas só poderão, durante a vigência do Decreto, atender serviços específicos e inadiáveis
• Lanchonetes, restaurantes e afins somente poderão atender no regime delivery até às 24 horas
• Panificadoras e casa de carne somente delivery das 8 às 20 horas
• Toque de recolher fica instituído no período das 20 às 5 horas, diariamente

15 thoughts on “Goioerê decreta toque de recolher, proíbe venda de bebidas alcoólicas e suspende cultos e missas presenciais

  • 28/08/2021 em 05:17
    Permalink

    These are really wonderful ideas in regarding blogging.

    You have touched some pleasant things here. Any way keep up wrinting.

  • 29/08/2021 em 22:33
    Permalink

    Hi there to every one, the contents existing at this web page are actually
    awesome for people experience, well, keep up the good work fellows.

  • 31/08/2021 em 13:33
    Permalink

    Great blog here! Also your website so much up fast!
    What host are you using? Can I get your affiliate hyperlink in your host?
    I want my site loaded up as quickly as yours lol

  • 01/09/2021 em 13:29
    Permalink

    Hi, i think that i saw you visited my blog so i came to “return the favor”.I’m attempting to find things to enhance my
    web site!I suppose its ok to use a few of your ideas!!

  • 01/09/2021 em 13:59
    Permalink

    Hello very nice site!! Man .. Beautiful ..
    Amazing .. I will bookmark your site and take the feeds also?
    I am happy to search out numerous useful info right here within the put up, we want work out extra strategies on this regard,
    thank you for sharing. . . . . .

  • 03/09/2021 em 05:23
    Permalink

    What you published was very logical. However, what about this?

    suppose you typed a catchier title? I ain’t suggesting your content is
    not good, however suppose you added a post title that grabbed people’s attention? I mean Goioerê decreta toque de
    recolher, proíbe venda de bebidas alcoólicas e suspende cultos e missas presenciais – Gazeta Regional is a
    little boring. You ought to glance at Yahoo’s front page and see
    how they write post titles to grab people to click.
    You might try adding a video or a picture or two to get readers
    excited about what you’ve written. Just
    my opinion, it might bring your blog a little livelier.

  • 04/09/2021 em 07:59
    Permalink

    Hurrah! Finally I got a weblog from where I can in fact obtain valuable facts
    concerning my study and knowledge.

  • 05/09/2021 em 10:17
    Permalink

    If some one wants to be updated with newest technologies afterward he must be visit this web page and be up to date daily.

  • 05/09/2021 em 13:23
    Permalink

    Nice answer back in return of this question with firm arguments and telling the whole thing on the
    topic of that.

  • 10/09/2021 em 23:48
    Permalink

    Hey! I just wanted to ask if you ever have any
    issues with hackers? My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing
    a few months of hard work due to no back up.
    Do you have any solutions to protect against hackers? cheap
    flights http://1704milesapart.tumblr.com/ cheap flights

  • 11/09/2021 em 06:44
    Permalink

    Hi! Do you know if they make any plugins to help with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not
    seeing very good results. If you know of any please share.
    Many thanks! scoliosis surgery https://0401mm.tumblr.com/ scoliosis surgery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.