Festa Junina reúne grande público, faz sucesso e resgata tradição em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê, através das secretarias de Cultura, Assistência Social e Indústria e Comércio, realizou neste sábado e domingo, uma das maiores festas juninas que a cidade já viu. Foram dois dias de muito forró e comidas típicas, além de danças de quadrilhas, show com as Bandas Kings e Garrafão e apresentações artísticas.

A festa, que contou com a participação de várias entidades, foi um grande sucesso e já entra para a história do município como uma das maiores já realizadas até o momento.  “Sem dúvida uma festa que vai entrar para a história”, diz o prefeito Betinho Lima.

Betinho lembra que o evento é extremamente importante para relembrar as tradições nordestinas e integrar a comunidade.  “A cidade precisa desse tipo de evento, pois além de resgatar uma tradição, promove o congraçamento e a integração das pessoas”, disse.

No sábado a festa contou com apresentações de quadrilhas infantil e Terceira Idade, além de show com a Banda Garrafão. Já no domingo, houve dança de quadrilha, apresentações culturais e um show com a Banda Kings, entre outras atrações.

A festa foi muito elogiada por todos os participantes, especialmente pela organização, diversidade de comidas típicas e também pela alegria contagiante que tomou conta do ambiente, mesmo com o tempo frio.

Ao final da festa, o prefeito Betinho Lima agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso do evento, destacando o empenho e apoio das equipes que trabalharam, especialmente os servidores e representantes de entidades.

O prefeito ainda finalizou agradecendo a toda população presente nos dois dias de festa. “Eu não poderia deixar de parabenizar a todos que ajudaram a montar essa linda festa, mas também agradecer à comunidade, que veio, prestigiou e se divertiu. A todos, muito obrigado mesmo”, destacou Betinho.