Feirão de Empregos Copacol chega a Nova Aurora

Com grandes oportunidades para quem busca construir uma carreira promissora, o Feirão de Empregos Copacol chega a Nova Aurora, Oeste do Paraná. A empresa eleita a Melhor do Agronegócio pela LIDE Paraná possui também o reconhecimento GPTW (Great Place To Work), um ótimo lugar para se trabalhar. Com meta de chegar a R$ 10 bilhões em faturamento até 2025, a Cooperativa formada por 6,9 mil cooperados possui 16 mil colaboradores, que a cada ano obtém grandes chances de crescimento em diferentes setores.

Nesta quarta-feira, 13, os recrutadores estarão na Praça dos Pioneiros, das 9h até às 15h, aguardando os candidatos. As vagas são para áreas administrativas, operacionais e industriais: motorista, auxiliar de despesca, operador de máquina, auxiliar de reflorestamento, auxiliar de recolha, atendente de loja e auxiliar de produção. Para conferir todas os postos disponíveis, os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho e documentos pessoais.

Capital Nacional da Tilápia, título conquistado pelo fortalecimento da atividade gerado pela Copacol, Nova Aurora é a segunda cidade a receber o Feirão de Empregos. A primeira edição ocorreu em Cafelândia, onde as contratações imediatas superaram as expectativas. A proposta é levar a mesma ação para outras cidades de atuação da Copacol. “A Cooperativa gera desenvolvimento no campo e também na cidade. Estamos sempre em crescimento e precisamos dos nossos colaboradores para mantermos nossa produção. Por isso, geramos oportunidades constantemente. Estamos sempre próximos da comunidade e o Feirão é uma oportunidade para quem busca emprego e renda”, afirma o diretor-presidente, Valter Pitol.