ExpoGoio começa surpreendendo as vendas de passaportes promocionais e camarote individual

Vendas de passaportes promocionais até dia 25, o valor passaporte pista é R$90,00 e o passaporte camarote individual é R$370,00.

Pontos de vendas em Goioere é na Apoena, Charme Modas, Decks Fashion, Don Vanilla, Sociedade Rural de Goioerê, Posto Pioneer, Sismug e no Tetel Conveniência. Em Juranda no Posto Visão. Moreira Sales no Posto Tomodati, Nova Olimpia no Posto Nossa Senhora Aparecida, já em Quarto Centenário é na Don Vanilla, e em Rancho Alegre D’oeste é no Espetos Frigato.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O Presidente Rodrigo Fortis e toda diretoria recepcionaram centenas de convidados para acompanharem o lançamento da ExpoGoio 2023. Uma grade de shows com os maiores nomes da música sertaneja, rodeios e provas funcionais como Team Roping e Três Tambores e o melhor do agro negócio e gastronomia em 5 noites de festa.
Dia 10 Quinta feira – Guilherme e Santiago com entrada franca (presente da Prefeitura de Goioerê)
Dia 11 Sexta feira – Gustavo Miotto pra ferver com toda a região.
Dia 12 – Clayton e Romário – é pra virar a madrugada no sábadão
Dia 13 – Domingo elas chegam com tudo. Maiara e Maraisa.
Dia 14 – Segunda-feira o presente da prefeitura pelo aniversário de Goioierê. Eduardo Costa – entrada franca.

O Rodeio ACR Associação de Campeões de Rodeio etapa do campeonato BGB super Cup vem bruto e carregado de adrenalina e emoção nas vozes de Luizinho Mirante, Henrique Soares, Carlos Militão, e Thiago Arantes.
Team Roping – Três tambores, Gado de argola, Exposição Pequenos animais, Buteco e camarote A6, Ciclo de Palestras, Gastronomia, Exposição.

Realização: Sociedade Rural de Goioerê

Apoio: prefeitura de Goioerê
A6
Marketing – Agencia Lenilson Munhoz