Expo-Sales: festa terá shows com Loubet, Jads & Jadson e César Menotti & Fabiano

Agendada para acontecer entre os dias 22 a 24 de julho, foi lançada oficialmente na manhã desta segunda-feira, a Expo-Sales 2023, festa tradicional e que todos os anos reúne milhares de pessoas de várias regiões do estado.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A festa, que será realizada no Parque de Exposições, terá uma programação especial com apresentações culturais, shows nacionais e outras atividades que visam promover a integração da comunidade regional.

Entre os shows anunciados, o cantor Loubet, que vai se apresentar no dia 22, abrindo a programação da Expo-Sales. No dia 23, domingo, a animação da festa ficará por conta da dupla Jads & Jadson.

Já na segunda-feira, dia 24, encerrando a programação e as atividades da Expo-Sales, a expectativa fica por conta do show da dupla César Menotti & Fabiano, que promete arrastar uma multidão para o local da festa.

Durante sua fala, no lançamento da Expo-Sales, o prefeito Rafael Bolacha disse que a festa é um momento de celebração da comunidade, mas ao mesmo tempo a oportunidade para empresários mostrarem seus produtos ao público visitante e fazerem bons negócios.

O prefeito lembrou ainda, que a Expo-Sales é uma festa tradicional e que as expectativas são das melhores. “Nós estamos animados e crendo que teremos uma das melhores festas dos últimos anos”, frisou ele, agradecendo o apoio de entidades, empresas e também de órgãos do governo.