Expo-Goio terá shows com Eduardo Costa, Maiara & Maraisa e Guilherme & Santiago

Lançada na noite desta quarta-feira, em grande estilo e com a participação de um grande número de pessoas, entre autoridades e expositores,  a Expo-Goio 2023 será marcada pela realização de grandes shows com renomados artistas de nível nacional.

Entre as atrações da festa, destaque para o cantor Eduardo Costa, que se apresentará no dia 14 de agosto, com entrada franca. Outro show com entrada franca será o da dupla Guilherme & Santiago, que está previsto para abertura da Expo-Goio no dia 10 de agosto, uma quinta-feira. Os dois shows são patrocinados pela Prefeitura.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A grande shows da Expo-Goio segue na sexta-feira, dia 11, com o cantor Gustavo Mioto. Já no sábado, dia 12, o show será da dupla Clayton & Romário e no domingo, dia 13, será a vez de Maiara & Maraísa.

Além dos shows, a Expo-Goio contará ainda com o tradicional rodeio, que está sendo organizado pela ACR – Associação de Campeões de Rodeio – valendo por uma das etapas do campeonato BGB super CUP. A narração será dos locutores Luizinho Mirante, Henrique Soares, Carlos Militão e Thiago Arantes.

A festa contará também com disputas de Team Roping, Três tambores, gado de argola, exposição pequenos animais, ciclo de palestras e praça de alimentação, com o funcionamento da Festa das Nações.

Durante o lançamento da festa, o presidente da Sociedade Rural Rodrigo Fortis, disse que as expectativas para a festa são das melhores, com a Expo-Goio devendo ser uma das melhores já realizadas em Goioerê. “Nós estamos muito confiantes e acreditando que teremos uma grande festa”, disse ele.

O prefeito Betinho Lima esteve presente e disse que a administração municipal dará total apoio à realização da festa. “Sem dúvida, podem contar com a prefeitura, que já está patrocinando dois shows para a nossa população”, comentou ele.