Ex-moradora de Farol, que esquartejou marido é condenada a 24 anos de prisão

Ex-moradora da cidade Farol, Ellen Homiak da Silva Federizzi, acusada de matar o marido, o policial militar Rodrigo Federezzi, foi julgada nesta quarta-feira e condenada a mais de 24 anos de prisão.

De acordo com o Ministério Público, Rodrigo foi morto no apartamento do casal, em julho de 2016, com um tiro nas costas e teve as pernas esquartejadas. O caso aconteceu  em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

O filho do casal, à época com apenas 9 anos, acordou assustado e a mulher o mandou brincar no parquinho do condomínio. Nesse momento, ela cortou o corpo do marido e ao chegar no osso, ela disse que usou um serrote para desmembrar os membros.

Ellen confessou o crime e disse que a morte do marido teria sido por uma suposta discussão a respeito de gastos injustificados da mulher, que era responsável pela administração das finanças do casal.

Segundo consta, cerca de R$ 50 mil teriam desaparecido da conta bancária do casal. À época, a mulher disse ao marido que era viciada em jogos de azar.