Evento ‘Tardezinha na Praça’ foi realizado com sucesso em Goioerê

Sucesso total. Assim pode ser resumido o evento ‘Tardezinha na Praça’, realizado no último final de semana em Goioerê, reunindo bandas e DJs de diversos estilos musicais no palco cultural montando na chamada “Praça do Prédião”.

O evento começou no sábado, com as bandas participantes apresentando canções nos estilos sertanejo, pagode e samba, além dos DJ’s que deram um show durante toda a tarde e início da noite.

Já no domingo, as bandas se apresentaram nos estilos pop, rock e rap, mexendo com o público presente. “Estamos felizes pelos resultados e queremos agradecer a todos que participaram”, cita o secretário Dhionata Macena.

Os professores de dança da Casa da Cultura também estiveram animando o público presente com o projeto ‘Remexa’, que colocou todo mundo para dançar e se exercitar. O projeto, segundo o secretário Dhionata, tem como objetivo promover atividade física para as pessoas por meio da dança.

O prefeito Betinho Lima esteve no evento e destacou a importância da ação, que mexeu com a comunidade. “Parabéns à Secretaria de Cultura e parabéns a todos os envolvidos e participantes. Uma linda festa com muita música para a população”, disse.