Estação Copacol encerra Safra de Presentes

Todos os anos, a Copacol busca homenagear todos os seus cooperados pelo Dia do Agricultor, celebrado no dia 28 de julho. Neste ano, de uma maneira especial, realizou a Campanha Safra de Presentes e entregou diversos brindes para àqueles que participaram do programa de rádio Estação Copacol.

Toda semana, durante o mês de julho, foram realizados sorteios com o auxílio da auditoria interna da Cooperativa. E nos dias 28 e 31 de julho aconteceram os últimos sorteios e as sortudas foram Marineide Troian, da comunidade Silva Jardim (Cafelândia), e Ivone Moreno Wessler, do Distrito de Palmitópolis (Nova Aurora).

A ouvinte Marineide recebeu um kit churrasco, um avental e uma bolsa térmica com produtos Copacol, e Ivone ganhou uma camiseta oficial do Athletico Paranaense, uma bola e uma jogo de pratos.

Ao todo, foram mais de 60 participações durante o mês julho, dos cooperados e seus familiares de todas as regiões de atuação da Cooperativa. Eles enviaram áudios e recados para falar sobre a parceria que têm com a Copacol, as atividades que desenvolvem em suas propriedades e também para mandar um recado especial para outros cooperados.

Devido a grande participação dos ouvintes, os áudios ainda estão sendo veiculados no programa, os interessados em participar mandando recados para amigos e familiares devem encaminhar seu áudio para o número (45) 99923-0035.

One thought on “Estação Copacol encerra Safra de Presentes

Deixe um comentário