Espetáculo “Aquarela” foi apresentado em praça pública para conscientização ao dia 18 de maio

O Conselho Municipal do Direito a Criança e Adolescente (CMDCA) juntamente com o Conselho Tutelar e a Prefeitura Municipal, preparou na noite de quinta-feira,18, uma importante programação referente ao 18 de maio, que é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Para a conscientização desta data foi apresentado em praça pública o espetáculo de conscientização “Aquarela” com a Cia. de Teatro Eskéte, da cidade de Cruzeiro do Oeste, que reuniu adultos e crianças que lotaram a Praça Municipal.

Para o Diretor da Companhia Vinicius Guerra, o espetáculo se comunica muito bem tanto com adultos, quanto com as crianças e tem o importante papel de passar o recado ao público de maneira leve e clara: “A melhor forma de proteger as nossas crianças é a prevenção, não deixar que borrem as cores de nossas crianças e é disso que se trata o espetáculo Aquarela, cuidemos de nossos maiores tesouros!” concluiu.

O evento contou com a presença do Prefeito, Vereadores e diversas Lideranças da Sociedade, também foram distribuídos pipocas e algodão doces para toda população.

Fonte: Moreira Sales – Prefeitura da Cidade