Escritor goioerense participou de Congresso Literário em São Paulo

Um dos escritores mais jovens de Goioerê, o estudante Luiz Felipe Kantovitz marcou presença no evento Livros em Pauta – Congresso de Literatura, Quadrinhos, RPG, e outras mídias realizado em São Paulo.

No evento, o goioerense fez o lançamento de seu conto “O Ciclo Além do Corpo” na coletânea literária Disforme – contos sobrenaturais, de suspense e de horror – publicado pela editora Andross.

O evento foi criado pelo escritor Edson Rossatto com o intuito de promover o encontro de escritores, editores, críticos literários e demais profissionais do livro com leitores e escritores amadores.

O secretário de Cultura de Goioerê, Dhionata Macena, parabenizou o escritor Luiz Felipe e destacou as leis de incentivo à cultura que o município possui, como a Lei Claudio Martins, que incentiva o fomento cultural de artistas goioerenses.

Por sua vez, o escritor goioerense agradece o apoio de seus familiares e amigos para que a publicação pudesse se concretizar e em especial sua mãe Rosemeire Kantovitz, que o acompanhou durante toda a viagem até o congresso.

O conto estará disponível para leitura na Biblioteca Pública Ladislau Schicorski na próxima semana. Os interessados em prestigiar o trabalho do goioerense Luiz Felipe Kantovitz podem estar indo até a biblioteca.