Entrevista: Elias Veloso faz avaliação dos mandatos como presidente Câmara

No seu quarto mandato como vereador de Janiópolis, Elias Veloso Braga (PSD) ocupa pela segunda vez, a presidência da Câmara Municipal. Ele foi presidente de 2019/20 e continua na presidência neste biênio atual 2021/22.

Durante os dois mandatos como presidente procurou promover a união entre os vereadores, estreitou relacionamento com o Poder Executivo, conquistou a sede própria para o Legislativo, investiu em tecnologia e executou diversas melhorias para a Câmara.

O resgate da galeria de ex-vereadores e ex-prefeitos, ex-presidentes da Câmara foi outra grande conquista do seu mandato. Ele também instituiu a TV Legislativa que transmite as sessões pelo Facebook.

O prédio onde funcionava a Biblioteca Cidadã foi cedido pela Prefeitura para a Câmara. Foi necessária uma completa revitalização do prédio para o funcionamento do Poder Legislativo que mais tarde ganhou calçada e rampa de acesso.

Em entrevista para o Alô Janiópolis, Elias Veloso faz uma avaliação do seu mandato. Também participa da entrevista, o vereador Claudemir Dorigon – Tico. (informações: Alô Janiopolis)

Confira a entrevista em vídeo.