Entidades recebem R$ 21 mil da Cavalgada Cultural de Goioerê

Entidades que tiveram participação da I Cavalgada Cultura de Goioerê, realizada no último dia 4, receberam de forma simbólica, das mãos dos coordenadores do evento, recursos da ordem de R$ 21.460,00.

De acordo com o vereador Helton Maia, que esteve à frente da comissão organizadora, os recursos já estão nas contas das entidades.

Helton destacou ainda o apoio da administração. “Sem o apoio da Prefeitura seria impossível alcançarmos o sucesso que alcançamos”, frisou ele.

Maia falou dos pontos altos da festa, mas ressaltou setores que precisam melhorar. “Já fizemos uma análise e vamos corrigir os erros desta primeira edição da nossa cavalgada “, destacou.

A entrega dos recursos aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o prefeito Betinho Lima, que voltou a destacar o sucesso da cavalgada.

“Sem dúvida, a maior cavalgada já realizada na nossa cidade. Quero aqui agradecer a todos os envolvidos, especialmente nossas entidades. Foi uma festa linda e que ainda rendeu recursos para  elas”, disse.

Das entidades envolvidas, o Centro Santa Clara foi quem mais vendeu convites para o almoço servido no evento. A cavalgada foi organizada pela Comitiva 100 Destino.