Empresa de Goioerê paga testes de Covid-19 para colaboradores

Uma empresa de Goioerê pagou nesta semana, a testagem de Covid-19, para todos os seus 29 colaboradores – 20 pagos pela empresa e outros 9 que já tinham se antecipado e realizado o teste. Uma iniciativa louvável e que merece ser destacada.

De acordo com o gerente, a medida se fez necessária, devido à repercussão, de que dois colaboradores da empresa, teriam contraído o coronavirus, após participarem de um evento em Mariluz.

O gerente cita ainda, que com exceção destes dois, todos os outros 27 colaboradores testaram negativos. “Essa medida foi necessária para que pudéssemos ter tranquilidade e também garantir a segurança de nossos clientes’, diz ele.

A iniciativa foi elogiada pela Secretaria de Saúde de Goioerê, que afirmou ação com esta serve de exemplo para outras empresas da cidade, que também poderão fazer o mesmo e assim garantir segurança e tranquilidade aos seus colaboradores e clientes.

Ainda de acordo com o gerente da empresa, os dois funcionários que testaram positivos seguem em quarentena desde o dia 30 de maio e em monitoramento da saúde, devendo voltar ao trabalho a partir do dia 13 de junho.

 

2 thoughts on “Empresa de Goioerê paga testes de Covid-19 para colaboradores

Deixe um comentário