Emprego Público: inscrições para PSS de prefeitura encerram nesta sexta-feira

Walter Pereira

Encerram nesta sexta-feira (3) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da prefeitura de Goioerê. O processo tem como objetivo contratar profissionais de nível superior por tempo determinado. De acordo com o edital, há vagas para Fisioterapeuta (1) e Terapeuta Ocupacional (1), com jornadas de 40 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 3.384,00.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet (http:/www.goioere.pr.gov.br) sem custo. Estes profissionais serão contratados para atuar pelo período inicial de 90 dias, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, mediante situação de calamidade pública ou emergência de saúde pública, devidamente justificada pela autoridade competente.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada prova de títulos, que consiste na soma dos pontos obtidos nos critérios de avaliação. A documentação comprobatória dos títulos será recebida no prazo acima mencionado, na avenida Amazonas, nº. 280, Jardim Lindóia. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, exceto no primeiro e último dia, que devem respeitar o horário informado no período das inscrições.

No caso de igualdade de pontuação final para classificação, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que obtiver: maior nota no total de pontos no critério de escolaridade; maior nota no total de pontos no critério de aperfeiçoamento; maior nota no total de pontos no critério de experiência; persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade, considerando dia, mês, ano e, se necessário, hora e minuto do nascimento.

O processo é válido até o dia 31 de dezembro de 2021, ou enquanto durar o período de estado de calamidade pública fixado por decreto municipal. Para mais informações os interessados podem acessar o edital completo no site da prefeitura.