Em sessão plenária, vereadores aprovaram diversas proposições

Os vereadores de Goioerê realizaram na noite desta segunda-feira, 7, mais uma sessão plenária, com a aprovação de várias indicações e projetos.

De acordo com o vereador ‘Kleber Paraíba’, todas as proposições aprovadas serão encaminhadas para os órgãos competentes.

Confira as proposições apresentadas pelos vereadores:

REQUERIMENTO Nº 002/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO LACERDA, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, REQUER, após ouvido o Douto Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, determinando ao setor, departamento ou secretaria competente, para que nos informe o seguinte: 1- Se houve certame licitatório para contratação de empresa responsável pela roçagem e limpeza dos espaços públicos do município, como canteiros de avenidas e praças? Se sim, qual foi a empresa vencedora e o valor do contrato? Enviar cópia do respectivo contrato. 2- Quais responsabilidades a empresa assumiu no tocante à realização dos serviços e a proteção dos trabalhadores? 3- A empresa não tem que estar com seus carros identificados com slogan da empresa e seus trabalhadores devidamente uniformizados e com equipamentos de segurança? 4- Sendo a empresa responsável pela execução e a qualidade dos serviços prestados, bem como a segurança dos trabalhadores, não cabe ao fiscal do contrato (servidor público indicado para tal finalidade) fiscalizar o cumprimento do contrato e das responsabilidades assumidas pela empresa?
.
INDICAÇÃO Nº 020/2022 DE AUTORIA DOS VEREADORES PATRIK PELOI E FABIO PLAZA, Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, a remessa de expediente ao Exmo. Sr. ROBERTO DOS REIS DE LIMA, MD. Prefeito Municipal, solicitando a inclusão no cronograma de obras do Município, a execução com camada de microrrevestimento asfáltico na Rua José Bonifácio, mais especificamente entre as vias Rua Pedro Parigot de Souza e Av. Tiradentes.
.
INDICAÇÃO Nº 021/2022 DE AUTORIA DOS VEREADORES FABIO PLAZA E HELTON MAIA, Os Vereadores que subscrevem, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicitam, após ouvido o Soberano Plenário, a remessa de expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, sugerindo à Secretaria Municipal de Planejamento, a realização de estudos objetivando a instalação de uma cobertura estrutural na praça que foi construída no Jardim Colina Verde e, bem como também, a elaboração de um projeto de arborização na referida praça.
.
INDICAÇÃO Nº 22/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCIO LACERDA, O vereador que subscreve, formulada em consonância com as normas regimentais vigentes, REITERA O CONTINDO NAS INDICAÇÕES Nº 013 e 203/2021, na qual solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, determinando à Secretaria Municipal de Viação e Obras, a execução dos seguintes serviços: Manutenção e limpeza de bueiros, e bem como também promover colocação de tampas, e grades de proteção destes bueiros, existentes nas seguintes vias: Avenida Dário Moreira de Castilho; na Rua Toledo, confluência com a Av. Dário Moreira de Castilho; na Rua Mamborê, confluência com a Av. Dário Moreira de Castilho; na Rua Pinhalzinho, esquina com a Av. Cascavel; e, na Rua Pinhalão, esquina com a Av. Cascavel; e na Rua Pitanga, e onde mais se fizer necessários, todas localizadas no bairro Vila Guaíra.
.
INDICAÇÃO Nº 023/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR FABIO PLAZA, O Vereador que a presente assina, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, sugerindo a inclusão no cronograma de obras e serviços da administração municipal, a realização dos serviços de revitalização da Praça dos Carroceiros e, bem como também, a instalação de um playground.
.
INDICAÇÃO Nº 024/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR HERLEY KLEBER, O Vereador que a presente assina, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Roberto dos Reis de Lima, Prefeito Municipal, solicitando a realização de estudos dos órgãos competentes, objetivando transformar a Rua Mário Ribeiro, no trecho entre as vias Av. Tiradentes e Rua Libertadores da América, no sentido da 25ª Ciretran para o Estádio Municipal, em via de mão única.