Em parceria com a prefeitura de Campo Mourão, CIS-COMCAM entrega à 13 pacientes suas cadeiras motorizadas

A entrega de 13 cadeiras motorizadas destinadas à pacientes assistidos pelo CIS-COMCAM ocorreu neste ultimo final de semana na Casa da Cultura da cidade de Campo Mourão em parceria com a prefeitura do município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Este projeto das cadeiras é gerido pelo CIS-COMCAM (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) em parceria com o Governo Federal e conta com o apoio das prefeituras filiadas ao consórcio.

Durante esta última entrega, além dos 13 cadeirantes contemplados com o projeto, estavam presente o coordenador geral do CIS-COMCAM Leandro Ávila, o diretor de rede Orlando Baggio dando total apoio e assistência técnica/informativa aos novos usuários das cadeiras motorizadas.

A entrega oficial das cadeiras contou ainda com as ilustres presenças do prefeito de Campo Mourão Tauillo Tezelli, do secretário de saúde Sergio Henrique e a vice prefeita Fátima Nunes.

Para o coordenador geral Leandro Ávila: “este projeto conta o forte apoio e incentivo do nosso presidente do CIS-COMCAM Rafael Bolacha, o que vem a somar objetivos proporcionar melhoras e qualidade de vida à população dos 25 municípios filiados ao consórcio.” frisou Ávila.

O diretor de rede Orlando Baggio, emocionado com a entrega, citou: “como é bom esse sentimento de poder contribuir na prática com a melhora da qualidade de vida das pessoas e fazer parte do sonho de cada uma delas em ter algo que parecia distante e as vezes impossível, depende das dificuldades financeiras de alguns, e agora ver que sonhos e desejos tornaram-se realidades”, enalteceu Baggio.

CIS-COMCAM – Saúde para todos!