Em Brasília, Betinho garante R$ 8 milhões para construção de nova escola em Goioerê

Uma boa notícia para a rede municipal de ensino de Goioerê. O prefeito Betinho Lima, juntamente com a secretária de Educação, Ane de Paula, conseguiram nesta terça-feira, recursos para a construção de uma nova escola na cidade.

Com custos de cerca de R$ 8 milhões, o prefeito explica que a escola foi garantida pelo deputado federal Luiz Nishimori. “Uma conquista importante para a nossa cidade, que chega para melhorar ainda mais a nossa educação municipal”, citou ele.

A secretária Ane comenta que com uma nova escola será possível atender as demandas da Secretaria de Educação, ampliando o número de vagas ofertadas a cada ano letivo. “Sem dúvida, com uma nova escola poderemos oferecer mais vagas, além de mais conforto e comodidade aos alunos e professores”, destaca ela.

O prefeito Betinho está agradecendo ao deputado Nishimori, que entre outros municípios que fazem parte da sua base, priorizou Goioerê para destinar a nova escola. O próximo passo será a elaboração de projeto, destinação do local e licitação para o início das obras.