Educação entrega materiais escolares na escola Teodolino de Bredápolis

Foi realizada na tarde desta terça-feira (07/03), a entrega dos kits de materiais escolares para alunos da Escola Municipal Teodolino de Souza Franco, Distrito de Bredápolis. A solenidade contou com a presença do prefeito Ismael José Dezanoski, da Secretária de Educação Ângela Aparecida Giardo Rocha, dos vereadores Valdeíde Oliveira e Claudemir Dorigon – Tico.

Os alunos, pais, responsáveis e autoridades foram recepcionados pelo diretor da Escola, professor Marcelino Sobreira que deu boas vindas e agradeceu a Administração Municipal pela atenção na área de educação. Foram entregues também os kits para alunos do CMEI Balão Mágico. Os dois estabelecimentos atendem a 79 crianças.

A Secretária de Educação, Ângela Girardo conversou com os pais e alunos sobre a importância dos cuidados com os materiais. Ela agradeceu ao prefeito Ismael Dezanoski pela atenção que vem dando na área da Educação, elevando o Município no ranking do IDEB.

O prefeito Ismael lembrou que o Município investiu R$ 280 mil, na compra de materiais e uniformes para os alunos. “Esse investimento é com recursos próprios do Município, resultando de investimentos dos impostos que vocês pagam. É o dinheiro do povo, retornando em benefícios para a Educação”, frisou.

Os vereador Valdeíde de Oliveira e Claudemir Dorigon – Tico destacaram a participação da Câmara Municipal que tem sido parceria da Administração do prefeito Ismael. Eles mencionaram a importância dos investimentos, não só na área de educação, bem como todos os demais setores.