Dia do Agricultor: Copacol desenvolve ações para celebrar data

A Copacol deu início nesta segunda-feira 12, as ações alusivas ao Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho. Com o tema “Gerações do Agro que Cooperam com o Mundo”, os cooperados e cooperadas podem participar através dos canais de comunicação da Cooperativa.

Pelo WhatsApp, (45) 99923-0035, as participações são válidas até o próximo dia 18. Neste período é possível enviar uma foto original demonstrando o orgulho que sente em trabalhar com o agro, da atividade a qual desenvolve ou da família na propriedade.

A fotografia deve ser feita na horizontal, ou seja, com o celular deitado.
As 50 primeiras fotos enviadas serão premiadas com brindes da Copacol e poderão ser publicadas nos canais de comunicação da Cooperativa.

Também é possível participar pelo Aplicativo Cooperado Copacol respondendo a enquete disponível até o dia 27. Serão 30 brindes sorteados.

Já no programa de rádio Estação Copacol as ações terão início na próxima segunda-feira (19). Para participar basta enviar um áudio para o WhatsApp (45) 99923-0035, com duração de no máximo de um minuto, deixando uma mensagem aos agricultores, falando um pouco mais sobre o orgulho de exercer a profissão. É preciso informar nome e também a matrícula. Serão sorteados mais dez brindes só pelo programa de rádio.

2 thoughts on “Dia do Agricultor: Copacol desenvolve ações para celebrar data

Deixe um comentário