Delegado Fernando libera R$ 420 mil para compra de escavadeira hidráulica

Agricultores de Goioerê já podem comemorar. O deputado estadual ‘Delegado Fernando’, confirmou nesta quarta-feira, a liberação de recursos da ordem de R$ 420 mil que serão aplicados na compra de uma escavadeira hidráulica.

O agricultor Paulo Shono cita que o equipamento será dos mais importantes para a construção de caixas de retenção nas laterais das estradas rurais, bem como para realização de outros serviços pela Prefeitura.

A vereadora Luci Alvino, que ajudou a articular a liberação do recurso, cita que esta é uma conquista importante para Goioerê, que é um município essencialmente agrícola, contando com cerca de 290 quilômetros de estradas rurais.

Já o vereador Fabio Plaza, que foi quem elaborou o primeiro ofício solicitando os recursos ao deputado, disse que a conquista é fruto do esforço de todas lideranças envolvidas no processo. “Essa é uma notícia muito boa e que prova que quando há união das lideranças as coisas acontecem”, destacou ele.

O prefeito Betinho Lima está agradecendo o apoio da vereadora e também do agricultor Paulo Shono, que não têm medido esforços para ajudar o município avançar no setor agrícola.

“Meus agradecimentos a todos os envolvidos, mas em especial ao deputado Delegado Fernando, que foi sensível ao pedido das nossas lideranças. É mais uma conquista para a nossa Goioerê”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.