Criança de 11 anos é estuprada durante festa na casa de coleguinha da escola
Uma menina de apenas 11 anos de idade, teria sido estuprada durante uma festa na casa de uma coleguinha de escola. O suspeito é o pai da menina onde a festa foi realizada. Ele foi detido na última sexta-feira (8).
O caso aconteceu em São João de Meriti, no estado do Rio de Janeiro e serve de alerta para pais e responsáveis ficarem atentos.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era amiga do colégio da filha do suspeito. Durante uma festa de pijama entre as colegas, o homem teria estuprado a criança.
Os filhos do suspeito, de 11 e 13 anos de idade, flagraram o próprio pai cometendo os abusos. Eles teriam relatado o caso a outro parente que, por sua vez, acionou a polícia. (Informações: BandaB).

