CPAgro agora é CopacolAgro 2022; evento será realizado em maio

Passamos por muitas mudanças e estamos em um novo tempo: agora vamos viver um momento de novos sonhos, alegrias e reencontros. Para cooperar com o desenvolvimento nas atividades, agora o produtor rural passa a contar o CopacolAgro 2022.

O CPAgro agora é CopacolAgro: tradicional evento realizado pela Cooperativa referência em agronegócio no Brasil e outros 76 países, com nova identidade, mas a mesma essência. Dias 10, 11 e 12 de maio o encontro dos produtores de toda a região será no CPA (Centro de Produção Agrícola), em Cafelândia, reunindo o que há de mais moderno para o campo, desde insumos, implementos e equipamentos agrícolas. “Os produtores de todas as integrações – aves, suínos, peixes, leite e grãos – têm esse evento como ponto de partida para implantar novas tecnologias nas propriedades. A expectativa é grande para a realização do CopacolAgro 2022, de maneira presencial, após dois anos sem podermos nos reunir. Nossa identidade agora renovada vem para mostrar que estamos em um novo momento, um recomeço para todos, com tecnologia, experiência e conhecimento: princípios essenciais nas nossas propriedades”, afirma o diretor-presidente, Valter Pitol.

Nos últimos dois anos, o evento conhecido como CPAgro foi realizado de maneira virtual, com convidados especiais nas lives transmitidas do estúdio implantado na Cooperativa até as casas dos 6,7 mil cooperados. Agora, o CopacolAgro vem com novas atrações e convidados especiais para atrair o público até o CPA, em Cafelândia, Oeste do Paraná, onde fica a sede da Copacol.