Costura industrial: seguem abertas inscrições para curso em Goioerê

Seguem abertas na Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê, as inscrições para os interessados em participar do curso de costura industrial, que terá inicio na próxima segunda-feira, dia 14.

De acordo com as informações, são 30 vagas distribuídas em 2 turmas. O objetivo é capacitar os participantes para o mercado de trabalho, inclusive para atuação em facções de costuras.

Para se inscrever, o interessado deve procurar a Indústria e Comércio, munido de documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho, sempre no horário das 7:30 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas.

De acordo com o secretário Pedro Godoy, o curso vai atender uma grande demanda de pessoas interessadas nas vagas que empresas de costuras estão chegando em Goioerê.

“A administração do prefeito Betinho tem um compromisso com os goioerenses e em 2022 serão vários cursos oferecidos pela Prefeitura, especialmente na área de costura, reforçando o compromisso de promover a geração de emprego na cidade”, disse.