Copacol: suinocultor de Cafelândia obtém pontuação recorde

Com 676 pontos, o cooperado Silvio dos Santos, do município de Cafelândia, se destaca com pontuação histórica na suinocultura da Copacol. No lote de suínos entregues à Cooperativa no mês de abril ele obteve pontuação recorde.

Em segundo lugar no mês ficou o produtor, Marcos Aurelio Pauvels, de Corbélia, com 665 pontos. Nédio Acirio Pauvels, também de Corbélia, ficou em terceiro com 639 pontos, Antônio Bornia, de Iracema do Oeste, em quarto com 634 pontos e Flavio Tozzo de Cafelândia com 626 pontos, em quinto.

Há cinco anos atuando na atividade o recordista de pontos, cooperado Silvio dos Santos, diz que saber que obteve a melhor pontuação da história da suinocultura da Cooperativa é motivo de orgulho e satisfação.

“Esse bom resultado é fruto de uma boa parceria, que envolve o produtor, a equipe técnica e toda a integração da Copacol. Quando todos trabalham unidos, os resultados aparecem, por isso estou satisfeito com essa parceria de sucesso”, relata o produtor.

Ele agradece a Deus, a família que o apoia e à Copacol, pelo resultado histórico. “Às vezes a pessoas perguntam o que fiz de diferente, apenas me dediquei, fiz os manejos corretos na hora certa, ouvi com atenção as orientações técnicas. Faço tudo com muito amor”, conta Silvio.

One thought on “Copacol: suinocultor de Cafelândia obtém pontuação recorde

Deixe um comentário